terça-feira, 25 de novembro de 2008

Olá, olá!



Olá a todos, agora sou oficialmente um feto. Deixei de ser um embrião e passei a ser considerado(a) uma pessoa! Hoje os meus pais ficaram todos felizes por me verem, eu é que não gostei mesmo nada pois estive sempre a levar cacetadas do médico, queria ver-me de perfil.. puff!

Afinal sou mais novo(a) do que se pensava, ainda só tenho 10 semanas e 2 dias. A data prevista do meu parto ficou adiada para dia 22 de Junho, logo um dia depois dos anos da Bá! Eheh. Vai ser um ano muito engraçado para nascer, pois faz exactamente 60 anos após o nascimento dela, também vai ser ano 09. A Bá sabe do que falo!

Hoje gostei de sentir a minha mãe, ela está muito feliz por me ter visto, até porque fiz questão de fazer um bailado* para ela me ver bem.

Beijinhos a todos aqueles que já gostam de mim e que sentem que já faço parte da vida deles.

Assinado: Maria/João Miguel

*O bailado não se vê na ecografia devido a problemas com o DVD.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz por conhecer o meu/minha sobrinho(a) neto(a).
É bom ver que ainda há crianças desejadas e muito amadas.
Deus vos proteja e o faça muito feliz!
Mil beijinhos,
Tia

Anónimo disse...

Este Verão vai ser o máximo. De 4 vamos passar a 7.
Que maravilha!

Anónimo disse...

Parabéns! De dois pais tão perfeccionistas só pode nascer um ser perfeitinho.. nada de "bugs"! O Miguel idealizou e deu uma mãozinha..e agora a Maria João trata do mais díficil que é o design e a construção desta dádiva da natureza durante 9 meses. Felicidades para ambos e para o vosso bébé que sem dúvida é o "projecto" das vossas vidas.

Não gastem é as babetes com a vossa baba pois ele/ela vai precisar :)

Ass: Zé.. aquele made in 77.