quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aulas de PPP

Comecei as aulas de Preparação para o Parto há 3 semanas atrás. Como o Miguel está a tirar a licenciatura à noite não pode acompanhar-me, sendo que quem vai comigo é s super babada da minha mãe.

Ela faz um sucesso nas aulas, principalmente junto dos papás. Eles ficam todos interessados quando ela começa a contar as histórias dela :)

As aulas estão a ser muito engraçadas, ainda só estamos na parte teórica, mas tanto eu como a minha mãe estamos a aprender muito.

Aconselho vivamente a Gimnográvida. Para já só conheço a Enfermeira Isabel, mas ela é um amor!!! Está a ser dos melhores investimentos que estou a fazer para a minha mais que tudo - a Maria, claro!

1 comentário:

Pat disse...

Eu tb estive para me inscrever na gimnográvida, mas como no meu centro de saúde há aulas e gratuitas decidi-me por lá! Além disso, fazem o mesmo acompanhamento domiciliário pós-parto, logo em nada fico a perder e o Santiago passará logo a ser seguido pelos enfermeiros do centro de saúde!!
Temos situações mesmo parecidas: o paizão aqui de casa tb está a tirar a licenciatura à noite, pelo que só raramente me consegue acompanhar.