quarta-feira, 6 de maio de 2009

Data de parto marcada!

Hoje fui ao médico. Fiz a eco e está tudo OK com a minha filhota :D
Está já com 45,22cm e com um peso de 2252gr.

O médico marcou-me para as 38 semanas, para dia 8 de Junho. Vou ter a minha bebé antes do previsto :D!!!!Que bom! Estou mesmo, mesmo feliz. Pode ser é que ela nos pregue uma partida e resolva nascer dia 7 (há mudança de lua nesse dia!).

Existe só um problemazito. O rastreio das diabetes deram positivo :( Por isso amanhã vou ter de ir fazer outra x a análise da glicose e desta vez em x de 1 hora à espera vão ser 3 horas à espera :( BUAAAA Que seca!

2 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã estás quase! :) espero ke corra bem as novas analizes...mas é mesmo seca eu ke o diga!:(
jito
carmo

Unknown disse...

Mas não vai dar nada e isso é que é importante! que fiquemos com todas as certezas que tudo está bem!