terça-feira, 19 de maio de 2009

Ida ao médico

Hoje fui ao médico.
Ela está com 2850gr e mede 47cm, estou somente com 35 semanas... Ele diz que ela não está encaixada, que ainda anda a brincar com a cabecinha, eheh Está óptima e ele disse-me que íamos ter a última consulta na próxima semana (na quarta-feira). Depois na outra semana faço CTG e o famoso toque. Ele disse que vai medir o colo do útero e ver se tenho dilatação. Caso não tenha dilatação volto a fazer na mesma semana o toque e se continuar sem dilatação adiamos a indução.

Confesso que tenho um pouco de medo do tamanhão dela e olho para a minha anca e fico a imaginar: "como é que vais sair por aqui?" Jesus!

Mediu-me a tensão e estou com tensão muito baixinha 9-6. Mas antes baixa que alta. Falei-lhe das dores nas mãos e ele disse que não havia nada a fazer, que infelizmente é uma das coisas que pode acontecer na gravidez e que como não estava associada a tensão alta que não era preocupante, era somente muito chato...

E foi isto. A ansiedade é cada vez maior...

2 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã,está quase!...
já tem um bom peso!
é normal o teu nervosismo em confrontares te com "será que ela passa com este tamanho?"relaxa e tenta não pensar muito no assumdo,vais ver que os medicos te ajudaram e faram o melhor para o bem estar de ambas!
jinho e tás com uma barriguinha LINDA!

Unknown disse...

então e os dentes?