terça-feira, 30 de junho de 2009

Já tenho um mês!

Ontem, dia 29 de Junho fiz um mês de idade.
Já peso 3,640kg. Tenho aumentado bem de peso só com a maminha da mamã.
Não sei quanto meço, pois só no dia 13 de Julho é que volto ao médico.

Já começo a interagir mais com os meus papás. Adoro que a minha mãe me dê beijinhos no pescoço... sorrio muito quando ela faz isso.

Já não durmo tantas horas como dormia, agora de manhã e a seguir ao almoço gosto de ficar acordada a tentar perceber o mundo que me rodeia. Não gosto de ficar sozinha, posso estar deitada, mas a minha mamã tem de estar ao meu lado e de vez em quando tem de me fazer uma festinha para eu sentir que estou acompanhada... senão choro!

Cada dia que passa a minha mamã conhece-me melhor e entende-me melhor. Eu também vou começando a ganhar personalidade e começo a ter as minhas manias. E, sabem um segredo? Adoro colinho! Às vezes faço fitinhas só para ter direito a colo. E, então, se for colo do papá... hummmmm que bom! Adoro o cheiro dele.

1 comentário:

carmo pinto disse...

parabens pelo mesito!
adorei o post muito bonito!
jinhos