domingo, 7 de junho de 2009

O meu 1º banho em casa!

8 comentários:

Emazevedo disse...

Que grande e linda surpresa, Maria João! :)
Não sabia que estavas à espera de bébe e fiquei muito feliz por ti. A tua bebé é uma gracinha! Linda mesmo e tu, tens aquela aura de beleza que só se adquire quando se é mãe.
Desejo toda a felicidade do mundo para ti, teu marido e tua linda filhota! Mil beijinhos!!! Edite

carmo pinto disse...

que linda banhoca!
ela é 5 *
até sorria durante o banhinho!
adorei!
jitos boa semana

Pat disse...

Que bom banho!! Ela adorou de certeza!! Via-se pelo ar de consolo e pelos sorrisos que ía dando!! O máximo!
bjinho

Andie disse...

AMEI!
A expressão dela é mesmo o máximo, toda relaxada...Tenho mesmo de ter uma coisa destas!!!
Beijos!

Ana Lança disse...

Olá Maria João!
Que espectacular, não tenho palavras ... A tua bebé é linda e tu és uma mãe 5* :D
Mais uma vez, os meus Parabéns !!!

Anónimo disse...

Tens uma bebé linda linda linda. E a carinha dela a tomar banho derreteu-me. Ate chorei. De alegria, e emoçao claro. imagino qauando for comigo. Aiii estas hormonas!! :D Parabens!!

eu disse...

Eu e o esposo ontem deliciamo nos a ver este banhinho;)
Bjkas

Ica disse...

A MM é mesmo gira Madrilhada.

E esse banhinho???hummmmmmmmm, o meu Afonso adora essa hora.

Uma beijoca

Ica